Apresentações musicais marcam confraternizações de final de ano na Prefeitura de Foz

Foz do Iguaçu e Região | 20/12/2023
Saúde Ocupacional organizou eventos para o Paço Municipal, Complexo Bordin e CCZ, unidades que concentram maior número de servidores
 
Fotos: Thiago Dutra/PMFI
 
A menos de dois dias do início do recesso, a manhã desta quarta-feira (20) começou diferente na sede da Prefeitura de Foz do Iguaçu e no Complexo Bordin. Acordes e notas musicais quebraram a rotina e presentearam os servidores em apresentações musicais com temas natalinos.
 
A música despertou emoções e conectou simultaneamente os sentimentos dos servidores, nos dois espaços que receberam as celebrações. 
 
A poucos metros da sala, situada na prefeitura, a assistente administrativa Jakeline Coelho, acompanhou a apresentação da Banda da Guarda Mirim. Para ela, o evento tornou o dia mais leve e contagiante. “A apresentação da Banda da Guarda Mirim foi uma maneira muito especial de fechar o ano de trabalho. Nos divertimos com as músicas animadas e temas de Natal, e pudemos ter um momento de descontração e confraternização entre os departamentos próximos”, comentou. 
 
No mesmo horário, no Complexo Bordin, os servidores das pastas alocadas na unidade, também compartilhavam da mesma sensação proporcionada pelo poder da música. O espaço recebeu a apresentação do Coral da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil. 
 
“Foi maravilhoso, o Coral da OAB fez uma bela apresentação e a música sempre cria uma experiência única e gera emoções que integram as pessoas, foi um belo presente de final de ano”, comentou Enézio Freitas, servidor da Secretaria Municipal de Obras. 
 
Confraternização
As apresentações fazem parte das confraternizações organizadas pela Secretaria Municipal de Administração, através da Diretoria de Saúde Ocupacional (DISO), para os servidores. 
 
“A confraternização de final de ano marca o reconhecimento prestado pelos servidores ao Município e também é um importante momento de integração e de renovação de votos de alegria, esperança e novos desafios”, comentou a secretária de Administração, Eliane Dávila Sávio.
 
Segundo a diretora de Saúde Ocupacional, Carla Conrad de Lima, a música foi escolhida para marcar as celebrações do final de ano porque é uma das linguagens que mais produz efeitos benéficos entre as pessoas. 
 
“São ações culturais com o objetivo de comemorar o ano de trabalho, levar mensagem de paz, amor e união e priorizamos a música porque ela é promotora do bem estar mental e emocional dos servidores”, expressou. 
 
Nesta quinta-feira (21), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) receberá a apresentação da Banda da Guarda Mirim, a partir das 8h30.
 
 
 
 
Com: AMN
Publicidade

E-mails

elofoz@elofoz.com.br

Redes Sociais

Todos direitos reservados a EloFoz - Copy right 2022 | Developed
-