Menina de 6 anos morre após supostamente ser atingida por bombinha

Estado | 22/02/2017
Uma criança morreu após ser supostamente atingida na cabeça por uma bombinha no fim da manhã dessa quarta-feira (22), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, uma menina de seis anos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local, apesa do atendimento prestado pelo Siate. A informação sobre a explosão foi repassada à polícia por populares, mas ainda não foi confirmada.
 
PM, no entanto, diz que ainda não  é possível dizer se realmente foi uma bombinha que atingiu a criança - Foto: Reprodução/Arquivo/Imagem ilustrativa
 
 
O fato ocorreu na Rua dos Cravos, no bairro São Francisco. A Polícia Militar (PM) de Araucária esteve no local e a Polícia Civi instaurou inquérito relativo ao caso.
 
Sem confirmação
A informação inicial é de que a criança brincava com um adolescente quando aconteceu o acidente. A PM, no entanto, diz que ainda não  é possível dizer se realmente foi uma bombinha que atingiu a criança, não estando descartadas outras hipóteses.
 
O soldado Jessé, do Siate do Corpo de Bombeiros, também garantiu que não é possível confirmar se foi uma bombinha que provocou a tragédia.
 
“Não encontramos nada que possa de fato indicar a explosão de uma bombinha. A mão dela também estava ilesa, com lesões principalmente em região na cabeça, com exposição de massa encefálica e perda dos dentes. É um mistério ainda o que causou a morte”, disse.
Publicidade

E-mails

elofoz@elofoz.com.br

Redes Sociais

Todos direitos reservados a EloFoz - Copy right 2022 | Developed
-