Quatro morrem em acidente com caminhão carregado de madeira

Estado | 02/05/2017
(Foto: Divulgação/PRF) - Pais de jogador do Santos estão entre as vítimas de acidente na 376
(Foto: Divulgação/PRF)
 
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na BR-376, entre Nova Esperança e Alto Paraná. A colisão envolveu um caminhão e um carro e aconteceu na noite de segunda-feira (01).
 
Três pessoas que estavam no carro atingido pelo caminhão morreram no local do acidente (Foto: PRF/Divulgação)
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, com placas de Santa Maria do Oeste, seguia sentido Paranavaí e invadiu a pista contrária batendo de frente contra o carro, um veículo Fox com placas de Santos. Os dois veículos foram parar fora da pista.
 
Os três ocupantes do carro, motorista e mais dois passageiros morreram na hora. O condutor do caminhão também morreu no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Paranavaí.
 
Pais de jogador do Santos estavam no carro
A assessoria do Santos Futebol Clube confirmou na manhã desta terça-feira (02) que duas das quatro vítimas que morreram no acidente eram os pais do jogador Rafael Longuine.
 
Wellington Longuine, de 53 anos, e Maria Fátima Longuine, de 51 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
 
Rafael Longuine é de Paranavaí, e joga no Santos. Conforme o clube, ele foi informado sobre o acidente na manhã desta terça-feira (2). A assessoria ainda informou que o Santos dispensou prontamente o jogador e prestará todo o apoio superar esse difícil momento.
 
 
 
G1
Publicidade

E-mails

elofoz@elofoz.com.br

Redes Sociais

Todos direitos reservados a EloFoz - Copy right 2022 | Developed
-