"Policial Civil é baleado, esposa morta e bandido morto em Cascavel"

Estado | 26/05/2017
No dia 25 de maio de 2017, entre às 17h30 e 18h, o policial civil - ex Bombeiro Militar - Rogério Ferrarezzi e sua esposa, Melissa Almeida, psicóloga na Penitenciária Federal de Catanduvas, foram vítimas de um suposto atentado na cidade de Cascavel.
 
Rogério e sua esposa chegavam em casa de carro, em um condomínio na R. Elvira Faiten Franz, na Região do Bairro Canadá Cascavel, quando foram surpreendidos por indivíduos que os seguiram em um veículo GM Cruze AOD-500. Os indivíduos aproveitaram a abertura do portão e entram no condomínio, quando 2 indivíduos (motorista e passageiro de trás) desceram do veículo armados de Pistola Cal. 9mm e Fuzil cal. 556 e foram diretamente até Melissa, que desceu para abrir a porta de casa, e dispararam contra ela – dois disparos na cabeça – que entrou em óbito no local.
 
O Policial Civil, escrivão do GDE de Cascavel, que não foi notado pelos autores, disparou contra os indivíduos depois de terem baleado Melissa, momento em que ocorreu uma troca de tiros e Rogério foi baleado. 
 
Mesmo baleado, Rogério Ferrarezzi conseguiu atingir um dos indivíduos com diversos disparos, que também morreu no local. Outro indivíduo, supostamente o motorista também foi baleado, mas se evadiu. No bolso do autor morto foram encontradas 3 carteiras de habilitação que em consulta ao sistema demonstram serem falsas. Um pistola 9mm também foi apreendida próximo ao corpo e um aparelho celular que foi apreendido pela Polícia Civil. 
 
O veículo GM Cruze, foi abandonado e incendiado no Bairro São Cristóvão na R. São Gabriel em Casvcavel. Uma testemunha afirmou que um homem de aprox.. 45 anos foi quem deixou o veículo e ateou fogo. Outra testemunha que estava em uma igreja, em frente ao local onde o veículo foi abandonado, informou que o indivíduo era moreno, alto, gordo, careca e tinha cavanhaque. Ele teria entrado em um veículo GM Astra preto, com aerofólio e se evadido do local.
 
Foi realizado contato com equipes do 23° BPM, para verificarem o endereço e propriedade do veículo Cruze, supostamente clonado.
 
O policial foi atendido pelo SIATE consciente, mas informações indicam que está em código 3. Passa por avaliações médicas.
 
Diversas equipes trabalharam na coleta de informações, porém, informações obtivas pela Agência Local de Inteligência do 6° BPM, indicavam um endereço onde indivíduos suspeitos estariam homiziados, bem como, um veículo cruze branco, teria circulado pelo local durante os dias desta semana.
 
Com a informação, algumas diligência foram realizadas e equipes do Pelotão de choque de Cascavel, Policiais Civis e Equipes da P2  do 6°BPM, realizaram cerco na localidade quando indivíduos iniciaram confronto e se evadiram pelos fundos da residência. 
 
Do confronto um óbito ocorreu, dois fuzis foram apreendidos e dois indivíduos foram presos. Até o momento os presos foram identificados como Wesley Freitas da Rocha e Marcos Luis Bacon, ambos sem qualificação.
 
 
 
Fotos: Jornal o Paraná 
Publicidade

E-mails

elofoz@elofoz.com.br

Redes Sociais

Todos direitos reservados a EloFoz - Copy right 2022 | Developed
-